PLUG ANAL SATISFYER LOLLI -2 (cinzento)

36,90 €
Entrega entre 24 a 48 horas

Desfruta de massagens sensuais do ânus e da próstata com o Satisfyer Lolli-Plug 2: este vibrador anal, com uma estrutura esférica ascendente, impressiona pela sua superfície lisa e sedosa em silicone inócuo para o corpo e é adequado para homens e mulheres. Este objeto de prazer versátil pode ser controlado através do painel de controle intuitivo ou do aplicativo Satisfyer Connect, disponível gratuitamente para Android, Apple e iOS. A aplicação oferece ainda mais opções durante os jogos de prazer.

PLUG ANAL

36,90 €
Entrega entre 24 a 48 horas
Quantity :

Hurry! Only 1 Left in Stock!

Últimos artigos em stock

Desfruta de massagens sensuais do ânus e da próstata com o Satisfyer Lolli-Plug 2: este vibrador anal, com uma estrutura esférica ascendente, impressiona pela sua superfície lisa e sedosa em silicone inócuo para o corpo e é adequado para homens e mulheres. Este objeto de prazer versátil pode ser controlado através do painel de controle intuitivo ou do aplicativo Satisfyer Connect, disponível gratuitamente para Android, Apple e iOS. A aplicação oferece ainda mais opções durante os jogos de prazer: com a aplicação Satisfyer Connect, podes não só controlar o Lolli-Plug 2 remotamente, como também criar seus próprios programas de vibração, com base na tua playlist no Spotify ou no ruído ambiente . Estás, certamente, em pulgas, com tanto para descobrir! O acabamento ao acabamento à prova de água (IPX7), o Lolli-Plug 2 também fará a questão de acompanhar no duche ou na banheira. Além disso, pode ser limpo sem quaisquer complicações com água morna e sabão neutro. Para que possas passar à ação sem preocupações, este vibrador anal vem equipado com uma ampla base que também funciona como pega.

Se o Lolli-Plug 2 ficar sem fôlego, as baterias integradas podem ser recarregadas com o cabo de carregamento USB incluído. Quando se trata de jogos de prazer pela porta traseira, recomendamos sempre a utilização de um lubrificante à base de água. Os lubrificantes da Satisfyer estão disponíveis em diferentes versões e garantem uma experiência repleta de agilidade.

Peso do produto 67 gramas

Diâmetro do produto 3,1 cm

Diâmetro interno 3,3 cm

Comprimento inserível 12,5 cm

Quantidade de motores 2

Modos de velocidade 12

Multi velocidade Sim

Recarregável sim

Impermeável sim

À prova de salpicos sim

Sem ftalato Sim

Materiais Silicone

This product has no reviews!