CHICOTE EROTIC EXTREME PEGA VERM.

14,90 €
Entrega entre 24 a 48 horas

Um chicote flogger com tiras maleáveis em pele sintética e belo punho vermelho. Podes usá-lo para para castigar ou recompensar. A forte cor vermelha na pega deste flogger pode ser a primeira coisa que vais gostar neste chicote, mas garantimos-te que não será a única.

CHICOTE EROTIC

14,90 €
Entrega entre 24 a 48 horas
Quantity :

Hurry! Only 1 Left in Stock!

Últimos artigos em stock

A forte cor vermelha na pega deste flogger pode ser a primeira coisa que vais gostar neste chicote, mas garantimos-te que não será a única.

As várias tiras em macia pele sintética que compõem este chicote são o comprimento e a textura ideal para poderem ser usadas quer para carícias mais gentis, como para chicotadas bem precisas.

A pega num belo e chamativo tom vermelho possui a grossura perfeita para poder ser agarrada de forma estável e confortável para que cada açoite seja desferido com a força pretendida e aterre no local indicado. Para além do impacto visual que proporcionam, os rebites existentes na pega permitem também uma maior aderência da mesma.

A alça larga na ponta do punho é muito útil quando desejas intercalar os açoites com algumas carícias, podendo colocá-la à volta do pulso e continuar a sessão sem teres de pousar o chicote. Da mesma forma podes utilizá-la caso pretendas pendurar este flogger na tua prateleira de brinquedos BDSM.

This product has no reviews!