ESTIMULADOR CLITÓRIS + VIBRADOR MARTINELLA USB

42,90 €

Martinella, um estimulador feminino com o qual se sente uma rainha, sem depender de ninguém para desfrutar da sua sexualidade e das suas sensações mais profundas.

ESTIMULADOR

42,90 €
Quantity :
No product available!

Esgotado

Seu design em forma de rosa é no mínimo inovador. No topo da Martinella encontrará lindas pétalas entrelaçadas para terminar em uma ventosa clitoriana com 10 funções de sucção, perfeitas para aumentar as sensações.

O caule desta rosa não só lhe dá aquele toque de rosa verdadeira, como também com cores vivas, tem 10 funções de vibração, e funciona como um vibrador de ponto super poderoso. Esta função é perfeita para estimular qualquer parte do corpo, como os mamilos.

Por último, mas não menos importante, uma delicada e erótica borboleta de silicone macio se moverá ao ritmo das vibrações para que possa estimular qualquer parte do corpo. Mas não pense que só vai mexer as asas, mas que toda a borboleta vai virar para dobrar o prazer e que você vai entrar em um mundo de prazer inimaginável.

Martinella também possui um sistema dual, o que significa que seus motores funcionam separadamente. Um deles controla a sucção da rosa, enquanto o outro controla as vibrações do caule, fazendo com que a borboleta vibre com eles.

Lembre-se de que pode remover a borboleta sempre que quiser. Para elevar Martinella ao mundo de hoje, é totalmente à prova d'água IPX7, seus materiais são extra macios em silicone Premium. Além disso, embora tenha dois motores potentes, seu nível de ruído é muito baixo, inferior a 50 dB, seu segredo estará seguro com Martinella.

Caracteristicas.

10 funções de sucção

10 funções de vibração

Borboleta de silicone estimulante

Função de vibrador de ponto de alta potência

Poderoso motor independente duplo controles de acesso fácil

Materiais de silicone premium da mais alta qualidade

Magnético USB

recarregável IPX7

à prova d'água

Medidas:

Comprimento total: 15cm

Comprimento da rosa: 6,5-7 cm

Comprimento da haste: 8,5 cm

This product has no reviews!