JOGO ERÓTICO Verdade ou Consequência

18,90 €
Entrega entre 24 a 48 horas

Atreva-se a passar momentos especiais com o seu parceiro!

O jogo consiste em 80 cartas divididas em (VERDADE?) OU (CONSEQUÊNCIA!), onde se pode divertir com o seu parceiro ou o seu grupo de amigos de uma forma diferente e muito picante.

JOGO ERÓTICO

18,90 €
Entrega entre 24 a 48 horas
Quantity :

Hurry! Only 1 Left in Stock!

Últimos artigos em stock

Instruções:

O jogo consiste em 80 cartas divididas em (VERDADE?) OU (CONSEQUÊNCIA!), onde se pode divertir com o seu parceiro ou o seu grupo de amigos de uma forma diferente e muito picante. É concebido para 2 ou mais jogadores (+18).

Neste jogo deve ser sincero ou atrever-se a desafiar, tudo é permitido e só a diversão é obrigatória. (? ? ? VERDADE) Deve responder com sinceridade, quanto mais detalhada for a resposta, melhor. Se os seus colegas pensam que não está a ser sincero, deve aceitar um cartão de desafio. (! ? CONSEQUÊNCIA) Faça a acção, desafie tudo, pode recusar o desafio, mas nesse caso tem de aceitar um cartão verdadeiro. Se os seus amigos considerarem que não fez bem o desafio, deve beber um shot. As filmagens devem estar sempre prontas para os testes.

Início do jogo: A pessoa mais velha começa o jogo, rolando o dado que irá indicar qual a carta a escolher (VERDADE OU CONSEQUÊNCIA).

Disponível nos Idiomas: Francês, Português

Então a pessoa à direita lançará os dados e assim sucessivamente até que todos os cartões desapareçam. 100% DIVERTIDO!

Conteúdo: 1 Dados 40 Cartões de Verdade (?) 40 Cartões de Desafio (!)

Atreva-se a passar momentos especiais com o seu parceiro!

This product has no reviews!