ESTIMULADOR MARTINELLA LINGUA + CLÍTORIS E VIBRADOR OSCILANTE

66,90 €
Entrega entre 24 a 48 horas

Martinella, um estimulador feminino para se sentir rainha, sem ter que depender de ninguém para desfrutar de sua sexualidade e de suas sensações mais profundas.

Martinella Double Stimulator é um estimulador clitoriano multifuncional. Martinella Double Stimulator vai deixar você sem palavras, você só pode gemer de prazer.

ESTIMULADOR

66,90 €
Entrega entre 24 a 48 horas
Quantity :

Hurry! Only 1 Left in Stock!

Últimos artigos em stock

Mas ao contrário, Martinella Double Stimulator não tem uma haste rígida, mas alongada e flexível.

No final desta haste alongada você encontrará um ovo vibrante que combina perfeitamente com o resto da linha.

Na parte rosa, você pode desfrutar de 10 funções de sucção, que sabemos que você adora, e na parte do ovo, 10 funções de vibração e 10 funções de impulso para cima e para baixo.

 Com o Duplo Estimulador Martinella poderá desfrutar como sempre, mas de uma forma muito satisfatória. Com seus materiais de silicone Premium é macio, sedoso, ideal para uma inserção e toque extra agradáveis.

Ao mesmo tempo, possui um motor muito potente e silencioso, e graças à sua impermeabilização IPX7, pode utilizá-lo em qualquer ocasião e desfrutar quando quiser.

Lembre-se de usar seu lubrificante preferido à base de água, para que a experiência seja maximizada e limpe-o antes e depois de usá-lo com um bom limpador de brinquedos, para que o duplo estimulador Martinella o acompanhe ao longo de sua vida.

CARATERÍSTICAS:

Características:

10 funções de movimento na língua da rosa

10 funções oscilantes de vibração e oscilação no ovo

Motor potente

Silencioso

Premium Silicone

Toque sedoso

USB recarregável

IPX7 Impermeável

MATERIAL: 
SILICONE

This product has no reviews!