VIBRADOR ONINDER™ - OSLO VIBRAÇÃO E ROTAÇÃO ROSA - APP GRATUITA

112,90 €
Entrega entre 24 a 48 horas

O vibrador coelho com o design mais bem pensado do mundo. Foi testado em um grupo de 100 mulheres e a pontuação obtida é de 9,9 pontos. Uma estrela versátil. Com ONINDER RABBIT & ROTATION  permite que você não precise escolher apenas um para poder focar dentro e fora ao mesmo tempo! Mas nem sempre você precisa sentir a mesma coisa, certo?

VIBRADOR

112,90 €
Entrega entre 24 a 48 horas
Quantity :

Hurry! Only 1 Left in Stock!

Últimos artigos em stock

O vibrador de coelho elogiado pela crítica é único no mundo! Feito com o silicone mais macio e seguro para o corpo em duas novas cores impressionantes, ONINDER RABBIT&ROTATION é o massageador de dupla ação perfeito que permitirá obter um resultado satisfatório. A opção de estimulação simultânea do ponto G e do clitóris permite-lhe desfrutar de uma estimulação poderosa e libertar todas as suas inibições reprimidas.

ONINDER RABBIT&ROTATION  possui dez níveis requintados de vibração que oferecem uma ampla gama de possibilidades orgásticas em diferentes intensidades.

Graças à tecnologia ROTATION e aos seus dois motores sincronizados, o Oninder Rotation&Vibration move-se como o mar agitado do seu corpo.

Vibrador de coelho; Projetado para manter contato constante com o clitóris, mesmo durante seus impulsos mais selvagens, o RABBIT & ROTATION flexiona para fornecer poderosas vibrações do ponto G e do clitóris ao mesmo tempo.

  • Maneiras de jogar

Insira o estimulador interno do ponto G na vagina e coloque o estimulador clitoriano externo no clitóris. A parte curva do estimulador permanece no clitóris e flexiona a cada movimento.

Quais são as principais características do ONINDER RABBIT & ROTATION?

  • IPX7 à prova d'água

Oninder Rabbit & Rotation é à prova d'água (IPX7), tornando-o fácil de desfrutar em qualquer lugar e fácil de limpar.

  • Contato constante com o clitóris

O braço externo flexível garante contato constante com o clitóris.

  • Estimulação dupla

Desfrute de vibrações duplas no ponto G e no clitóris e experimente o orgasmo misto.

  • Braço flexível

O estimulador interno do ponto G pode ser ajustado para se adequar ao formato exclusivo do seu corpo.

  • Aplicativo Oninder

Desbloqueie novos recursos de controle de brinquedos com o aplicativo Oninder. Toque na tela do seu smartphone para alterar as configurações de vibração e intensidade, mesmo à distância.

Extremamente silencioso  - O nível de som mais alto de 55dB permite que você o use em qualquer lugar, a qualquer hora, de forma totalmente discreta.

Brinque com ONINDER RABBI&ROTATACION com o aplicativo ONINDER

Com este vibrador você pode não apenas escolher entre combinações predefinidas de intensidade e vibração, mas também compartilhar um controle inovador baseado em aplicativo. Basta baixar o aplicativo ONINDER gratuito em seu dispositivo Android ou iOS e conectar seu smartphone ou tablet.

Compartilhe seu prazer com outros usuários de todo o mundo. Experimente a vibração ao ritmo da sua lista de reprodução favorita do Spotify diretamente no seu ONINDER RABBIT&ROTATION; A sua criatividade não tem limites graças a este aplicativo de controle remoto. Você também pode permitir que seu parceiro assuma o controle ou controle o ONINDER de outros usuários através da rede social. 

Viva aventuras inesperadas e aventure-se nos mundos digitais completamente novos do aplicativo Oninder. Obviamente, a aplicação está em conformidade com o GDPR e com todos os regulamentos europeus de proteção de dados. Desta forma, você pode relaxar completamente e levar sua vida sexual a um novo nível. Que você está esperando? Algumas horas de prazer emocionante esperam por você.

  • 2 motores superpotentes
  • Possibilidade de utilização também sem aplicação     
  • Variedade infinita de programas de vibração através do aplicativo
  • À prova d'água (IPX7)     
  • Bateria de íon de lítio (carregador USB incluído)
  • Silicone médico macio.
This product has no reviews!