VIBRADOR REWOLUTION REWOKISS PONTO G ESTIMULADOR

38,90 €
Entrega entre 24 a 48 horas

UM VIBRADOR DE DUPLA AÇÃO A-SPOT

O tamanho importa? Depende do que você quer. Se você quer ficar mais úmido, mais excitado e experimentar sensações mais profundas do que nunca, então você quer uma vibração longa e forte que atinja o seu ponto-a, a área próxima ao colo do útero que comprovadamente aumenta a excitação.

VIBRADOR

38,90 €
Entrega entre 24 a 48 horas
Quantity :

Hurry! Only 1 Left in Stock!

Últimos artigos em stock

O QUE TORNA ESTE PODEROSO VIBRADOR DUPLO REWOKISS ESPECIAL?

Pegamos dois motores potentes e barulhentos e os colocamos em um design longo e firme, para amantes de tamanho que desejam estimulação dupla. Você precisa de uma pressão mais firme no clitóris para levá-lo ao sétimo céu? Adaptamos nossa exclusiva FlexiREWOTechnology™ para tornar o REWOKISS flexível, mas não muito flexível, para que você possa desfrutar de uma pressão mais intensa de uma haste que se adapta ao seu movimento. Além disso, a duração oferece mais opções de brincadeira, seja vibrar o ponto que provoca a excitação ou simplesmente ter maior mobilidade.

VAMOS FALAR MAIS SOBRE O A-SPOT!

É uma área na parte posterior da vagina, perto do colo do útero. Massageá-lo aumenta a excitação física e a lubrificação, por isso é obviamente muito divertido. Você precisa de uma luneta do tamanho certo para estimulá-lo, e é aí que entra a haste longa REWOKISS . É isso que faz do REWOKISS o melhor vibrador de ponto A com potência extra.

POSSO CONTROLAR A VIBRAÇÃO DO EIXO E A EXTENSÃO DO CLITÓRIS SEPARADAMENTE?

Claro que sim! Você pode jogar com diferentes modos de vibração. 10 modos, desde um modo sussurro até um modo alto. A brincadeira intensa que REWOKISS proporciona é a sensação perfeita para estimulação completa do clitóris e vibração interna.

Recomendamos a utilização de um lubrificante adicional, como o lubrificante da marca AQUA, WATERFEEL OU NINA KIKÍ disponível nas versões clássica, sedosa ou com efeito de calor.

Todos os brinquedos Rewolution são obviamente à prova d'água e serão seus companheiros perfeitos tanto em uma romântica banheira de hidromassagem quanto sob os confortáveis ​​lençóis de sua casa. As vibrações subaquáticas deste divertido companheiro são percebidas por muitos casais como particularmente intensas.

Além disso, por ser à prova d'água (IPX6), o vibrador também pode acompanhá-lo nos locais mais úmidos, como chuveiro ou banheira. Se o REWOKISS ficar sem energia, as baterias integradas podem ser recarregadas usando o cabo de carregamento magnético incluído.

Caracteristicas

Vibrador para clitóris e ponto A interno!

  • 10 modos de vibração de suave a muito forte
  • 2 motores potentes
  • Silicone de grau médico
  • Bateria de íon de lítio
  • Recarregável por carregador magnético.
  • IPX6 à prova d’água/submersível.
  • Contornado para estimular com precisão seus pontos de prazer
  • Adequado para estimulação externa e interna.
  • 100% à prova d'água para fácil limpeza e mais quente que banhos quentes
  • Medidas: 18,5 x 7,5 x 4,0 cm
    • Comprimento inserível: 8,0 cm
  • Tempo de carregamento de 50 minutos para 60 minutos de prazer autêntico!
  • Vibrador 100% vegano
This product has no reviews!